Ver um Único Post
Antigo 13-08-2010, 11:56
GPA GPA está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por tiaslovro Ver Post
Realmente, voltei dos 3 vales há pouco e percebi uma coisa. HS vale muuuito a pena, sim. O lift pode ser mais caro que muitos nos alpes e nos EUA/canada, mas a neve e o terreno são demais. Os 3 vales juntos têm muito terreno à disposição! e você encontra neve perfeita dias depois de uma tempestade - e em lugares de fácil acesso! essa neve, no HN, já estaria completamente detonada as 11h da manhã em qualquer estação grande. Estive andando com um alemão que é guia de montanha nos alpes, só faz isso, e peguei com ele o que ele chamou de um dos 10 melhores dias da vida, em la parva. tava um absurdo, fresh tracks o dia inteiro, neve perfeita. a única coisa a reclamar, realmente, é o preço do ticket, é muito caro. mas fora isso, não reclamo mais. minha viagem agora pro chile foi a melhor que já fiz, sem dúvidas (claro que não só por causa da neve, mas em grande parte sim).
abrs!

ps. desculpem não ter dado muitas notícias enquanto tava lá, mas não tinha quase internet, e eu não tinha tempo sobrando haha.

Fala Tias, q bom q vc pegou otimas condições lá!!!! Quando fui ao Valle tb foi sensacional, fiquei 1 semana e peguei 2 powder days, e é aquilo q vc falou, o pow aki no HS realmente dura mais.... no HN la para o meio dia já tá tudo riscado!!! Vc ficou em farelones, certo? Será q poderia dar um relato de como foi a estadia? O hotel é legal ou perrengue? Rango? Acesso a montanha? Alguma coisa p fazer anoite? Valeu!!!
Responder com Citação