Ver um Único Post
Antigo 13-08-2010, 10:57
nenzao nenzao está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Essa discussao da pano pra manga,no meu ponto de vista todos devem ter livre argumento em qquer forum,claro q sem ofender ninguem,devemos usar a internet pra tirar nossos duvidas e criar uma rede de amizade onde todos passem suas informacoes para q nos nao sejamos explorados, por que ninguem gosta,e se sente mal qdo se vee nesta situacao,sempre tento ajudar com minha experiencias,sendo o mais claro q consigo ser,ja fui tanto pro chile qto argentina ,minha opniao eh como da maioria,aqui no hs eh mto massa,no hn tambem,na real bom eh estar na neve,claro q tem condicoes q fica ruim pra da um roleh,tanto aqui como no hn.minha dica pra quem quer se aventurar pelos eua neste inverno e que fique o maximo possivel,comprar tickts diarios eh roubada,vai gastar uma grana federal,negocio eh os season pass (passe de temporada) comprei nos ultimos anos em park city e the canyons em utah,meio de semana sai por 750 dolares,pra mim q fiquei 2 meses valeu mto,aluguei um ap la por 700us por mes e dava pra ficar umas 3 cabecas,o resto a galera ja sabe,onibus de graca,material de snow a precos ridiculos,neve de verdade,montanhas mto grandes e mto seguras,na saida do roleh rola um macdonalds ou burguer king pra quem ta mais quebrado de grana.esse ano fui a argentina gastei de lift 12 dias o preco de um season americano,sem falar q park city eh um dos lugares mais caros do mundo,se a barca for em lake tahoe da pra baratear ainda mais,tentem ficar em torno de 3 semanas pra poder pegar as condicoes classicas.vlw rassa abcs.
Responder com Citação