Citação:
Postado Originalmente por snowbird
deve ter sido um problema tecnico....
voltando a discussao, na minha opiniao, o problema do HS eh a mentalidade mediocre das pessoas envolvidas na industria e a desinformacao do consumidor.
Por isso caros, eh fundamental acompanhar os foruns no exterior, como o TGR (teton gravity) estes inclusive tem discussoes interessantes com relacao a gestao das montanhas da America do Sul: por exemplo, por que Las Lenas, que tem um potencial incrivel, possui uma administracao mediocre, de merda - e estah sendo sucateada??? Uma das razoes eh a mentalidade - por exemplo, eles acham que sabem gerir a montanha melhor que os gringos e nao sabem, e criam dificuldades para que pessoas estrangeiras contribuam, por um patriotismo imbeciloide... A mentalidade e a cultura atrapalham o desenvolvimento.
Gracas a deus existe a internet, para que possamos obter livremente informacoes de fontes confiaveis, comprar equipamentos a precos justos, e contratar servicos turisticos DE qualquer parte do mundo PARA qualquer parte do mundo.
abcs e xo La Nina.
|
Snowbird, sabe o que me falaram numa estação daqui do sul?
Não me lembro qual foi, mas tínhamos visto que os teleféricos eram austríacos, ou alguma coisa assim, e eram muito velhos...aí me disseram que as estações européias quando vão trocar o teleférico velho por um novo chegam pras estações daqui e dizem, quer levar sem custo? só precisa pagar o frete...
Não sei se é verdade mas faz sentido pelo estado deplorável que alguns se encontram... Ou seja, além de velhos não tem manutenção...