Ver um Único Post
Antigo 30-07-2010, 17:19
Carica Carica está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por edulink Ver Post
Fala sério ....

... tanto HS como NH são bons ... cada um tem suas características ... vantagens e desvantagens ... como tudo nessa vida ....

... o que interessa mesmo, é que agora lá é VERÃO galera ....

... a neve agora está aqui ... no HS ... e é prá lá que eu vou .... quando aqui for verão, aí vou prá lá ...

... sou surfista a mais de 30 anos ... sempre imaginei que passaria minha vida atrás do verão ... endless summer ... mas descobri o snowboard a mais de 10 anos ... e agora ... endless winter ...

... abço ...

Edu
É isso aí Edu, também penso igual a vc e tb sou do surf há quase 30 anos, depois que conheci o snow nunca mais fiz uma barca de surf... é que como a minha patroa não curte frio, só consigo fazer uma trip por ano sem ela ... e aí é que eu comecei a ficar cabreiro...aliás o que me motivou a criar esse tópico foi justamente o seu tópico com a previsão de neve....quando eu vi que os prognósticos não estavam dos melhores eu desanimei total...é claro que lá também tem seus eventuais problemas com falta de neve, mas acho que aqui por ter menos opções, se não nevar bem não tem pra onde fugir....
Mas tá bacana, acho que deu pra sentir bem o que a galera tá pensando, e o importante é compartilhar as idéias e fazer snowboard sempre!!!!
Agora, que no ano que vem eu vou trocar o HS pelo HN, não tenha dúvida!!! E se der ainda arrasto a mulher pra Bariloche em Agosto! rs....
abraços