Oi pessoal,
Cheguei dia 18 a noite, depois dos 14 graus positivos que fez por aqui, fiquei assustada!!!
Peguei um situação bem complicada no Aeroparque, filas enormes no check in que vc não sabia onde começavam .... Vi pela tela que meu vôo não estava com atraso, perguntei para as meninas do balcão e fui encaminhada para um guichê. Fiquem atentos, acho que as férias de Buenos Aires começaram e o aeroporto esta super lotado.
Meu primeiro dia no cerro foi segunda feira, foram 2 horas entre alugar equipo, comprar passe e contratar escuela, mas tudo bem, uma bela nevada veio após o almoço, subi até a cota 600, estava bom, mas achei meio dura. Em compensação praticamente não há espera nos lifs.
Hoje não nevou, mas as condições não são ruins, tem + pedras aparentes na cota 600, mas não tinha tanto vento e frio como ontém.
Amanhã todos dão como certa a neve ... porém depois parece não haver nada de neve.
Mas podem vir tranquilos que irão se divertir bastante.
João onde você está ? Estamos no Aires del Beagle.
Fred, pode vir tranquilo, há neve suficiente para todos se divertirem.. Na sua turma tem pessoal disposto a me acompanhar em pistinhas verdes a azuis,?
Estou indo ao cerro com a Weekend e recomendo, eles tem vários horários e são pontuais
Conseguimos queimar o carregador do talk about, estou sem rádio .... mas damos um jeito de nos falar ...
Ah! Edon meu filho usou hoje o capacete de skate, sem problemas, tá certo que não nevou, mas ele achou mais confortável que o de ski que aluguei para ele ontém ... com certeza é bem + leve, inclusive o professor dele estava usando um capacete de skate também, com certeza não é igual, mas dá pra se proteger... Depois vou procurar um + confortável e leve para ele, mas por enquanto esta usando o de skate mesmo.
Boa Trip para todos.
|