Tópico: Cam
Ver um Único Post
Antigo 06-07-2010, 11:34
Julio-RS Julio-RS está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por cesardw Ver Post
Caramba animal mesmo, mas eu tinha pensado em algo pra usar tb em fotos normais e nao uma cam mas uma digital either
..compra essa que vc nao vai se arrepender:
http://www.bhphotovideo.com/c/produc...al_Camera.html

..eu tenho a versao mais antiga que eh a TS1 e eh perfeita, essa versao nova
Panasonic Lumix DMC-TS2 tem algumas melhorias como :
A prova dagua ate 10 metros, a prova de choque ate 2 metros ( pode deixar cair e bater que nao da nada ) , a prova de congelamento ate -10 celcius, a prova de poeira, modo sport, lente grnade angular de 28mm com 4,6x zoom optico, supercompacta e rezistente, autofoco super rapido, filma em HD - avc hd lite 1280x720 e tem 14,1 megapixels. esse site que postei ( nem sei se pode, qqer coisa me corrijam ) vende e envia pro brasil liga pro 0800 deles ( atende em portugues la em nova iorque e a ligacao eh do brasil gratis ) e cota o frete brazil special!
tenho q TS1 e como falei estou supersatisfeito ! tb tem algumas cameras da olimpus com features parecidos, mas eu sou fa de panasonic ainda mais que a otica dela eh toda Leica ! Preco: US$ 299,95 + 127 pra enviar pro brasil ( esse frete leva cerca de 30 dias mas eh livre d eimpostos, entregue em sua casa com nota fiscal, so nao me pergunta como fazem isso )

..espero ter ajudado

[]'s Julio
Responder com Citação