Ver um Único Post
Antigo 01-07-2010, 12:38
leorodrigue leorodrigue está offline
Membro
Slush

Padrão Portillo - dica de hospedagem

Fala Mauro,
Fui no ano passado pra Portillo, sozinho, e me hospedei no Inca Lodge. Dependendo de como e com quem vc estiver indo, é uma excelente dica.
O Inca Lodge é um esquema tipo albergue, no pé da estação. O preço é super atraente (comparado com qualquer outro preço de hospedagem no pé das estações), inclui 4 refeições diárias (nada muito elaborado, mas são refeições boas) e acesso à infra do hotel (piscina, sauna, guarda-equipamentos, etc).
O chato (mas nem tanto) é que eles só vendem hospedagem pra 7 dias.
No ano passado, devido à crise da gripe, os hotéis tiveram baixa ocupação, então eu liguei lá em setembro, e consegui reservar somente 3 diárias, que me permitiram livre acesso para esquiar durante 4 dias completos. E setembro as condições são muito boas. Muita neve, e os dias ensolarados. Foi uma excelente escolha. (como eu fui sozinho, não queria ficar 7 dias só por lá. eu fiquei 4 dias por lá e depois parti pra surfar em La Parva, El Colorado e Valle Nevado outros 5 dias).
Se vc for em casal ou em 4 pessoas, vc pode reservar um quarto do Inca Lodge fechado pra vcs (pagando o preço de 4 ocupantes). E neste caso não precisaria dividir o quarto com outros estrangeiros. Mas, se for sozinho, esse esquema de albergue também é muito legal pra conhecer os malucos de todas regiões do mundo, interagindo com diferentes culturas, e fazendo novas amizades.
Outra observação: o esquema do Inca Lodge é com banheiro no corredor. Mas é um tipo vestiário grande, não tem filas, não tem erro, é tranquilo. Se quiser o mesmo esquema, quarto fechado com banheiro privado, o prédio da frente oferece quartos assim, chama-se Octogonal Lodge. (Obviamente mais caro).
Sou novo aqui no fórum. Espero ter contribuido.
Um abraço,
Léo
Responder com Citação