tenho um oakley A frame e um dragon dx,o que posso falar q o dragon eh facil achar lentes e o preco e barato comparado as outras marcas,o dragon dx e flexivel tanto a lente qto a armacao,facil e rapido de trocar as lentes,tenho 3 lentes claro ,medio e escuro...
oakley a qualidade da lente eh melhor ,goggle todo rigido,tanto lente qto armacao,mas eh mto mais caro pra adquirir um e as lentes sao bem caras aquelas iradas,preco de um goggle de outra marca,por ser rigido pra trocar as lentes eh bem chato sendo q as lentes sao mais frageis em relacao aos arranhoes,ja detonei 2 lentes oakley so nessa de trocar lentes,realmente tem q rolar um cuidado para a troca,isso eh chato na hora q o cara ta no pe da montanha e fica agoniado trocando ali na pressao da turma....kkk...
esse ano olhei uns goggles nos eua,gostei mto dos ANON,mto confortavel,mtas cores de lentes,flexivel e preco arregado,provei alguns da ELETRIC,visual animal,mas achei mais rigido ,visao periferica mto boa.embora seja chato ter mtos equipamentos,hoje prefiro ter um goggle para cada dia,pq o cara zoa mto facil a lente no troca-troca de lentes,no oakley uso uma fire pra dias de sol forte e no dragon pink iridium pra dias fechados, e qdo do um role a noite troco no dragon para uma amarela.vlw raca abcs.
|