Citação:
Postado Originalmente por charles1
Oi amigo , trabalho em uma loja de snow a 5 anos em andorra e te aconselho nao comprar uma bota sem provala , uma pode ser a melhor do mundo e nao ir bem em seu pe particulamente,. Uma dica que te do é na hora de provar ,fechar bem a bota ,vc de pe tem que apenas tocar a ponta e quando flexiona nao deve tocar nada ,uma bota de snow deve estar justa mais nao tem que te machucar .e sobre a ion é muito boa e outra boa opcao que te do é uma bota que se chama pledge de salomon espetacular para mim .
Um abraco e agora estou vivendo em mendoza (argentina ) para a temporada qualquer ajuda aqui estou
|
Fala Charles!! em agosto irei fazer uma snowtrip na Argentina (chapelco ou ushuaia -nao defini ainda) oque está certo é que antes da snowtrip, eu irei para Mendonza com a patroa para ficar uns 3 ou 4 dias, ao pesquisar na internet fiquei com a seguinte duvida: vale a pena alugar um carro para fazer o passeio da Alta montanha, e dar uma passada em los penitentes???? Ou a estrada é muito perigosa, valendo mais a pena fazer o passeio de van através de uma agencia de turismo?