Citação:
Postado Originalmente por gcportilho
Valeu,
Eu tenho a bota Burton Hail, tamanho 8, a prancha burton primo 152.
Eu fui pra Orlando e fui na loja da Burton e conversando com o vendedor ele me indicou este equipamento, tbm por causa do preço. Sou iniciante (vou para o 3° ano de snow) e uso 7 a 10 dias por ano, não queria gastar muito dinheiro no equipo. Pelo que li a prancha e bota é mais voltada para park, que não é meu interesse. Mas como estou iniciando ele falou que não teria muita diferença. Quero aproveitar a montanha como um todo. Subir ao maximo e depois descer até a base.
A prancha não é wide, modelo 2008/2009. Vou passar as dimensões para vc quando chegar em casa.
Valeu
|
oi, a burton hail é bem confortavel(tem gel)...ela é 2010?.... se for do modelo 2010 ou parecida, vem 02 questoes: quer o binding da mesma marca(pra manter o conjunto todo burton)? e quanto quer gastar no binding? vou te dar 02 opçoes, mas se me responder tudo em detalhes(perguntas feitas nos posts anteriores e nesse ) , posso te dar mais opçoes. ai vao dois modelos da burton: 01- cartel binding (+-188 dolares) 02- mission binding(+-110 dolares). existem outras marcas e outros preços(+- de 35 ate 600 dolares).é uma questao de escolha. como voce usara poucos dias por ano, e é iniciante, te aconselho a comprar entre 78(minimo) a 198(maximo) , preços em dolares.agora com relaçao ao tamanho do binding fica mais complicado, a burton diz que o binding S é pra botas de 6 a 8. e o binding M é pra botas de 8-11. entao seria mais seguro se provasse com a bota pra nao errar. deixe que fique um binding justo, mas sem danificar ou forçar no encaixe. acredito que para nao perder o binding(caso mude de bota) seria melhor o tamanho m. mas é melhor testar.