Ver um Único Post
Antigo 24-04-2010, 02:13
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder

Smile

Citação:
Postado Originalmente por tyola Ver Post
precisa ver o seu style.., pelo que eu vi no seus videos , vc gosta de acelera!!!!entao uma bota mais dura , prancha wide com certeza,eu calço 40 e gosto de usar wide, da 1 olhada na podium, da k2, eu tenho 1 e anda muito , gostosa pra caralho! Segura e confotavel, tem varias , o foda é 100kilos acelerando montanha abaixo...kkk, se cuida ,eu gosto de experimentar varias ,emtao nao tem nome ou sei la , e bom experimentar , pode ser ruim pra vc e bo pra mim e vice versa.....mais como qualidadea k2 nao deve nada .,
kkkkkkkkkkkkk,,,... é tyola to na gana por neve,e na espera pela prancha nova que ainda nao chegou(ansiedade)... Fiquei 12 horas quase que direto nos posts..kkkkkkkkkkkkkkk.... To respondendo ate oração..kkkkkkkkkkkkkkkk....obrigado pela dica.........ah, aqueles videos são antigos(eu tava com 119kg e um dedo fraturado-parecia ate um robo desregulado) mas eu vo postar videos novos e mais recentes(contratei um cameramen pra nova temporada/2010)...vo mostrar meus professores tambem no video....vo ve a prancha...obrigado amigo. Quanto a velocidade, voce precisa ver agora como é que eu ando.....nao se preocupe uso todas as proteçoes imaginaveis....veja meu post topico: Segurança no snowboard. Gostaria que comentasse...sei que voce tem muitas historias.....desde ja agradeço.:d
Responder com Citação