Citação:
Postado Originalmente por skinner_rj
grandes, krika, Josué...
Saudades de vcs.....
Vamos para a neve este ano???
Eu to vendo as possibilidades ($$$) já que a familia cresceu e tem um projetos de trabalho da esposa.... mas to com vontade..
pra ajudar na decisão vou marcar 12 dias de férias para o fim de julho....heheh
Josué, com vai a surfistinha de neve... seria otimo poder ir na mesma época que vcs, as crianças ia adorar. Como a primeira vez dos meus "filhos" não sei se ushuaia seria a melhor opção. Tava pensando em Bariloche, mas ai tem a questão da neve, será que tem?? rsrsr
Mas uma coisa de cada vez...
abs,
skinner
|
Grande Skinner.
Pô, vẽ se vai pra Ushuaia. Esse ano vai ter até camerazinha de capacete pra registrar os drops.
Tô voltando pra lá entre 14 à 22 de agosto. Antes, com algumas dicas da Krika vou passar em El Calafate.
Mariana tá fissurada pra voltar pra neve, até porque ano passado teve um piti no último dia por causa de um incômodo com a bota e acabou não esquiando, enquanto as amiguinhas dela subiram a montanha. Nem preciso dizer o chororô que foi quando ela se deu conta da bobagem que tinha feito, já que esqui só no outro ano e se babai for bem na negocinho. Bom, dizem que criança sem trauma não sobrevive, rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Rapaz, a Mariana começou esquiando em Bariloche, onde de fato tem uma boa estrutura pra criança começar, mas eu fui meio fora de temporada. Como Bari é o paraiso dos novatos em neve, em julho o espaço de aula deve ser insuportável e daí a criança nem consegue curtir muito.
Se eu tivesse grana, talvez optasse por Las Lenas, senão Ushuaia continua sendo uma boa opção. O espaço e a escolinha para principiantes são bem legais. O professor da Mariana, do ano passado era excelente. Não tenho queixas.
Marca essas férias pra agosto e volta pra Ushuaia !