Citação:
Postado Originalmente por Julio-RS
..entao , vou ficar novamente num Hostel ( albergue ) que eh o freestyle http://www.ushuaiafreestyle.com/, pegando os quartos com banheiro privado. Fiquei la ano passado , super em conta e o pessoal eh gente boa pra caramba , alem de ser limpo, quente e relativamente bem organizado ( claro como eh hostel tem bastante festa e um pouco de barulho tb, mas nada demais ). Porem vi que na cidade tem varias opcoes sendo que o hotel fueguino eh um otimo custo/beneficio ( tenho um amigo que ja ficou la ) e o alto andino, que eh do mesmo dono do freestyle, tb eh super bom - novinho. qto a ficar na cidade acho que eh a melhor opcao, pois na montanha e mais retirado assim que fecha a estacao vc nao tem mais o que fazer ( a nao ser que va ficar no resort los cauquenes , dai pode curtir o hotel ). e o esquema de onibus pra estacao funciona superbem - ano passado fui todos os dias com o Pedro ( Mi Negro,hahaha ). Na cidade tem varias lojas para compras ( ushuaia eh duty free ) e tb varias opcoes de restaurantes e irish pubs para tomar umas cevas !!! []'s Julio ! ps: se alguem tiver uma bota seminova no. 11 pra negocio tenho um amigo que ta precisando uma!
|
Pedro Mi negro... huahuahuahuaa... fiz os transfers com ele tambem, gente finissima, imperdivel. Fiquei no Fueguino, e achei bem legal, relativamente novo e etc. Cara de hotelzao de cidade, nao esperem um chalé alpino... Conheci bastante gente do Free e do Alto Andino, a galera falava bem. Eu tambem nao ficaria no Cerro... O transfer funciona muito bem. Nao tem serra ou subida pra chegar na estacao. A base fica ha uns 150 metros acima do nivel do mar, entao eh muito mais facil do que em lugares que a van tem que "escalar" pra chegar na base do cerro. Como disse o Julio, a noite lá na estacao tem toda pinta de ser beeem parado. Uns 20 ou 30 chales, um restaurante e só. Não é VAlle Nevado ou Las Lenas que tem uma mega-infra. Fui uma noite num outro centro invernal que rola snowmobile, trenó com huskies, raquetes, esqui nordico e etc. Muito legal, depois passo o nome se alguem quiser. Mas 3 horas e tchau... Se tivesse que dormir lá uma semana ia cansar. Alem do que a cidade vale a pena - lojas, restaurantes, aquele tradicional ibuprufeno na farmacia...