Tópico: Ushuaia 2010
Ver um Único Post
Antigo 18-03-2010, 16:09
Cristiano Cristiano está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Julio-RS Ver Post
..entao , vou ficar novamente num Hostel ( albergue ) que eh o freestyle http://www.ushuaiafreestyle.com/, pegando os quartos com banheiro privado. Fiquei la ano passado , super em conta e o pessoal eh gente boa pra caramba , alem de ser limpo, quente e relativamente bem organizado ( claro como eh hostel tem bastante festa e um pouco de barulho tb, mas nada demais ). Porem vi que na cidade tem varias opcoes sendo que o hotel fueguino eh um otimo custo/beneficio ( tenho um amigo que ja ficou la ) e o alto andino, que eh do mesmo dono do freestyle, tb eh super bom - novinho. qto a ficar na cidade acho que eh a melhor opcao, pois na montanha e mais retirado assim que fecha a estacao vc nao tem mais o que fazer ( a nao ser que va ficar no resort los cauquenes , dai pode curtir o hotel ). e o esquema de onibus pra estacao funciona superbem - ano passado fui todos os dias com o Pedro ( Mi Negro,hahaha ). Na cidade tem varias lojas para compras ( ushuaia eh duty free ) e tb varias opcoes de restaurantes e irish pubs para tomar umas cevas !!! []'s Julio ! ps: se alguem tiver uma bota seminova no. 11 pra negocio tenho um amigo que ta precisando uma!

Pedro Mi negro... huahuahuahuaa... fiz os transfers com ele tambem, gente finissima, imperdivel. Fiquei no Fueguino, e achei bem legal, relativamente novo e etc. Cara de hotelzao de cidade, nao esperem um chalé alpino... Conheci bastante gente do Free e do Alto Andino, a galera falava bem. Eu tambem nao ficaria no Cerro... O transfer funciona muito bem. Nao tem serra ou subida pra chegar na estacao. A base fica ha uns 150 metros acima do nivel do mar, entao eh muito mais facil do que em lugares que a van tem que "escalar" pra chegar na base do cerro. Como disse o Julio, a noite lá na estacao tem toda pinta de ser beeem parado. Uns 20 ou 30 chales, um restaurante e só. Não é VAlle Nevado ou Las Lenas que tem uma mega-infra. Fui uma noite num outro centro invernal que rola snowmobile, trenó com huskies, raquetes, esqui nordico e etc. Muito legal, depois passo o nome se alguem quiser. Mas 3 horas e tchau... Se tivesse que dormir lá uma semana ia cansar. Alem do que a cidade vale a pena - lojas, restaurantes, aquele tradicional ibuprufeno na farmacia...
Responder com Citação