Ver um Único Post
Antigo 06-10-2009, 18:18
tiaslovro tiaslovro está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Gente,
Acho demais essa idéia duma pista artificial. Inclusive, já escrevi uma coisinha sobre isso no meu blog em fevereiro - http://misplacedboarder.blogspot.com...por-favor.html .
Pode ser que não sejamos 10 mil aficcionados. Mas temos que lembrar - quantas pessoas não sonham em esquiar e só não vão por causa da grana. Quanta gente que não pratica não começaria, tendo um lugar deste tipo? Vejamos o exemplo da inglaterra: eles não tem estações por lá, mas têm algumas pistas de snowflex. Em meses, ou talvez 1 ou 2 anos, já tinha moleque de 14 anos dando 900 nas rampas do snowflex. É uma questão de acessibilidade. Os caras vão lá todo dia depois do colégio e treinam, e ficam bons bagarái. Com um centro desses em uma cidade grande, ou até em campos, não faltaria gente disposto a pagar uma boooa grana pra andar numa pista dessas. Eu acho que não só a pista conseguiria se manter, mas iria lucrar pacas no final das contas. Olha, se eu tivesse a minha grana já, e não fosse só um estagiário em revista de surf (difícil algum dia eu ter essa grana), eu investiria nisso com certeza.
Eu acho que a gente tem que divulgar a tecnologia Snowflex pra algum magnata se mancar e investir nisso.