Ver um Único Post
Antigo 21-09-2009, 22:34
RodrigoAlves RodrigoAlves está offline
Membro Junior
Slush

Padrão Bizarro

Citação:
Postado Originalmente por bdalmeida Ver Post
Bem, concordo com acesso ao publico.

Colocaram um arco de propaganda na frente da rampa que prejudicou muito a visibilidade do evento.

Depois o que acho que mais prejudicou foi o locutor do evento. Tudo bem que as manobras nao tem traducao mas ficar falando em ingles para a galera, é no minimo uma falta de respeito com o pais ("- Pessoal, perai... five minutes").

Tambem nao entendi por que escolheram colocar um locutor paulista para um evento carioca. Seria o mesmo que colocar um locutor carioca num campeonato de skate half-pipe em Sao Paulo. Imaginem a galera escutando o locutor falando: "manobra maneirissima, aí!", "eXculachou!!!". Tambem não dá!

Posto duas fotos para o Yan.

Anexo 1155

Anexo 1156

Anexo 1157

Anexo 1158

BDalmeida,

Cara eu não quis comentar nada, para não falarem que estou falando mal do evento etc..o que não é o caso, pois o evento, tirando os erros normais, foi maneiro..mas Concordo com vc...aquele locutor estava péssimo...o cara não sabia se falava em português, inglês...muito louco a parada......

As manobras ok....mas aquele dele sempre mandar um inglês para dar informações ou ordens para os competidores estava ridiculo...todo mundo estava zoando ele..pelo menos em minha volta....aquelas entonações eram péssimas...o cara viajou....

O cara pode ser até gente boa, para falar a verdade não sei quem é muito menos sei seu nome, mas para locutor ele não serve.....ano que vem ou mudam ou ele muda a forma de fazer locução....

Abs
Responder com Citação