Ver um Único Post
Antigo 05-09-2009, 12:02
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Bueno, acabaram las vacaciones.

Foi uma belissima semana de snowboard. Excelentes condiÇoes, estaçao vazia, nenhuma fila nos lifts, embora pra quem aluga equipo o rental poderia ser um pouco mais àgil.

Só nao fui pro lado das pomas malditas. Ontem infelizmente minha filha nao quis esquiar o que fez com que minha mulher ficasse com ela e nao pudessemos fazer aquele final familia feliz, mas, por outro lado, consegui encontrar o Skinner na montanha e demos uns drops juntos. Pensei que o cara tava na decima temporada dele, descendo a ripa nos foras de pista e nas pistas, mas depois descubro que é a segunda !!!! temporada do cara. Pô, vai ter talento assim lá en el fin del mundo, hehehehehe. Espero repetir a dose por estas montanhas da vida. Grande abraço, camarada.

E é isso, agora é voltar pra labuta pra tentar ganhar dinheiro pra viajar ano que vem.

Depois vou postar um link pras fotos. Me dei tri bem com o lance dos fotógrafos do Cerro, pois meu amigo é uma pessoa, digamos, tranquila financeiramente e comprou muuuuitas fotos dos caras. Daí conseguiu um baita desconto e acabei entrando junto no desconto e comprei umas 15 fotos por um preço muito mais em conta do que o normal, que eu tinha achado caríssimas.

Valeu e bons drops para quem ainda vai fechar a temporada.
Responder com Citação