Galera
Dias incríveis !!!
Estou saindo com louvores.. depois das minhas primeiras pretas !!! finalmente !!!
Denise:
Dale negras !!!!!
Claro que as primeiras
fora de pistas e
pretas , foram por erro mesmo.. né !!!!...mas depois ficaram menos assustadoras ...de qq maneira a preta da Brecha, por exemplo, é bem avermelhada...
Posso dizer que o restaurante da 480 realmente faz falta , principalmente para mulheres.. hehe...nem, preciso dizer pq....
Sobre os 14 negativos.. fiquem tranquilos .. bem piores são os 2 negativos, com vento ... melhor
Twister....
Marcelo .. (
familia snow) .. agora entendo o que falaram...mas, felizmente só aconteceu um dia.
Os dias estão cada vez melhores !!!
Josue, acredito que pegue um periodo incrivel.
La Barra...lotado, pelo incendio na 480, então procurem comer em horários alternativos..
As fotos nas pistas... 30 pesos por foto,
com descontos em 3 dias da semana.. mas nao sei exatamente quais.. Mas o Mathias e a Carla são muito gente boa tb.
Sobre os saltos... começaram fraquinhos..
(ousadia minha falar isso) mas o final mais interessante...
Mas nada muito diferente do que foi visto durante a semana nos treinos..(talvez por isso não tenham surpreendido os que já estavam ACA...)
Equipamento... dizem que não podem ser trocados Ski/Snow... troquei... logo que vi o dia muito fechado..,bem no inicio do dia.. e não tive problemas.
Aulas de 2 horas podem ser partidas , em duas aulas de uma hora cada, caso esteja pregado, ou prefira fazer outro dia , ....converse com o instrutor.
Sobre restaurantes, ( sou mais um bom café da manha) gostei muito do Kuar...., o Tia Elvira ta bem cotado...., Mustacchio tb...., Tio Alberto, mas esta distante..., Bodegon Fueguino , agalera que vem sempre considera muito,... Kaupe é dos mais caros mas é bem bem cotado inclusive pelos fueguinos...não tentei...
Tande Sara.. básico, achei carinho pelos demais cafés locais , mas simpático.
O de Pastas é com o Fred, ele que vai saber dizer.. rsrs ficou local.
Vinhos de 35 pesos nos restaurante custam 12 pesos no supermercado, caso alguém queira para tomar no hotel.
Existem umas loginhas, com
pães de frios ( seria o mesmo que uma tábua de frios... só que dentro de pães) Por 35 pesos . Podem acompanhar um vinho mais tarde....
Hotéis...
ACA quem ficou no La Brescia.. esta reclamando até agora..Até o aquecimento é desligado no meio da noite.. então quem puder evitar...evite
Dos demais , sem reclamações e, para
minha cabana..só tenho elogios !!!!
Quem quiser verificar Cabanas del Beagle...
Pensei que fosse sair mais cara que o Los Nires.. mas no final.. não foi o que aconteceu. E por apenas 6 ou 7 pesos , vou ou volto para San Martin, sem deixar de curtir o local, além de ser a primeira a descer do transfer e a ultima a ser pega.
Transfer.. o Pepe foi uma boa, o unico problema é que desce as 17:00h e como os lifts fecham as 17:00h ele poderia descer as 17:30 como a maioria..
Aluguel de equipos... na da Aguila ( segunda ) esta fechada, e agora sobrando só a primeira.. a fila rola, principalmente nos finais de semana.
Vale ficar ligado e tentar chegar antes de um onibus.
Preços .... na Popper da base são os mesmos preços praticados no da San Martim , se esquecer alguma coisa.. não fique grilado de comprar por lá.. claro que no centro a variedade é muito maior..
Alugar na cidade equipo.. disseram que era mais barato.. mas eu não vejo muita vantagem nisso..se dá uma
eca...(aí é com cada um..)
Existem duas out lets próximas ao número 900 na San Martim e , uma lojinha com preços interessantes.. la pelo numero 1280...
Para a galera que conheci por aqui, valeu demais !!!!!!!!!
Continuaremos nos falando !!!!
(Alias , acho que falo demais..
aca já ouvi que se conhece a
Krika nao precisa de radio.. melhor eu ficar quieta por uns tempos .. )
Fotos.. prometo depois que voltar...
Inclusive de Quilmes Fred
No mais.. pra galera que continua...
Dale.. Dale !!!!
poque isso aqui ta bom demais !!!!!!!!!!!!