Ver um Único Post
Antigo 06-08-2009, 19:17
Ivan314 Ivan314 está offline
Moderador

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por bob Ver Post
Como é o acesso de Valle Nevado para La parva, é muito distante ? e qual o nivel da pista , é pisada ou é neve powder fora de pista. Estou levando minha esposa que é nível intermediário então gostaria de saber.Mais uma coisa. Como se faz para voltar para Valle Nevado.Grato

sds
Acesso: Suba a Andes Express; mantenha a esquerda; siga a placa escrito "La Parva". Repare na cadeirinha, vindo de La Parva, que te deixa num ponto acima do qual vc está (só tem uma). É, obviamente, por onde vai voltar. Se a interligação estiver normal, a pista estará pisada por máquina.

La Parva é meio longa, com um desnível bom entre a parte alta (a que vc entra quando vêm de Valle) e a parte baixa, onde estão os prédios. Daí, das vezes que fui lá, a neve em cima e embaixo era bem diferente; powder em cima e pesada e ruim embaixo. Mas isso deve depender bem da época e clima. Mas é longe de qualquer forma; é uma boa descida.

Se vai levar a esposa, tem um restaurante, na parte alta do lado esquerdo, cuja entrada é um buraco na neve. As paredes são de neve. O salmão c/ batatas, no papel alumínio, era da hora.
Responder com Citação