Tópico: Ushuaia 2009
Ver um Único Post
Antigo 02-08-2009, 14:57
amabinad amabinad está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Fred Ver Post
Marcelão family toda presente hein que beleza,depois faz um post com todas as impressoes gerais do Cerro e da cidade(não esquece dos restaurantes e bares).Quanto a aquele negocio de F em vermelho(F RED)é só uma marcação inicial que to mandando fazer....ahahahahahahahahahah

FRED 08/08 A 15/08 CHEGA LOGO......................
Fred,
Fomos numa Cantina Feuguina do Freddy (San Martin), e comemos alguns pratos a base de centoulla, eu não gostei muito mas Andrea e as crianças adoraram. Existe uma pizzaria na San Martin, acho que perto da Rivadavia, Pizzaria 137, muito boa. Pode pedir a pizza com recheio de queijo dentro da massa (muiiito boa), as empanadas são deliciosas, e os pratos de massa também. O Guto foi no Tante Sara e adorou os sanduíches, porém pediram um prato de ravioli que apesar de muito gostoso, veio "mal servido". se estiver com muita fome, não dá. Existe na San Martin uma loja de outlet da Popper (número 1237) que tem umas pontas de estoque com preço muito bom. Uma chocolateria com preço muito bom: Chocolates Ushuaia (San Martin entre a Rua 9 de julio e a Juana G. Fadul). No Duty Free Shop Atlantico Sur os perfumes estavam uns 12 a 15 dólares mais baratos do que no Rio, dica para a mulherada, vale a pena conferir. Bebidas tb muito mais barata nesse free shop.
Quanto às minhas impressões quanto à cidade: Não é bonita e não tem o charme de San Martin de Los Andes, porém é maior e com mais opções de lojas e restaurantes, o que me surpreendeu pois pelo que estavam postando achei que só ia encontrar uma meia dúzia de lojas e uns poucos restaurantes. Ficamos na Hosteria Rosa de los Vientos e encontramos o mesmo ambiente acolhedor da Posta del Cazador. O dono é muito prestativo nos conseguiu um transfer para o Cerro num micro ônibus exclusivo e o motorista era show de bola. O transfer custou 30 pesos por dia/por cabeça. Num dia de Ruta fechada ele nos levou para fazer hora num lugar muito legal, vale a pena conferir, chama-se:"Ushuaia Ramos Generales" ( Maipú 737/749) é um dos mais antigos armazéns de Ushuaia, a decoração é toda de época e fazem uns sanduíches de presunto cru que são imperdíveis. Aliás tudo lá é de produção própria, inclusive os pães.
Quanto ao Cerro Castor, me surpreendeu a estrutura. Atendimento nota 10, alugamos equipo praticamente novos. O restaurante Morada del Aguila, na base é bem legal vale a pena conferir. É uma casa grande atravessando uma ponte de madeira perto da Escola de Ski/snowboard.
Boa viagem a todos. Vão com Deus e aproveeeeeeeitem!!!!

Marcelo
Família Snow em Ushuaia de 22/07 a 31/07 (MISSÂO CUMPRIDA)
Algum lugar na América do Sul em Agosto de 2010 (ADIADA P/ 2011)
Responder com Citação