Ver um Único Post
Antigo 31-07-2009, 14:28
Rosario Rosario está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Castelão Ver Post
Alô galera,

finalmente fechei minha 1a visita ao Valle Nevado, estou partindo com um camarada na última semana de Agosto (29/08 a 06/09). Devo ficar 2 dias no esquema bate e volta de Santiago, depois entro no Hotel 3 Puntas e passo 3 noites lá em cima.

Alguém poderia me indicar o melhor esquema pra ir e voltar? Me falaram que existem lojas em Santiago que alugam material e fazem o transporte...

Também andei ouvindo falarem que lá em cima é tudo muito caro, e que valeria a pena até levar garrafas de água de santiago. É isso mesmo? Tem locker lá em cima?

Pra fechar, alguém ai recomendaria algum desses seguros de viagem, com a gripe suina e o risco de se quebrar no snow, acho indispensável o seguro....

Valeu galera, obrigado pela atenção. Quem for nessa época, fica ai o contato pra se quiser marcar umas descidas, tomar uma cerva e trocar idéia no after, etc.

Abraço.
Ae Castelão, to chegando no Tres Puntas dia 04/09 pela noite, vou levar tudo de baixo, todas as comidas e bebidas (inclusive água).

Quanto a seguro, eu não sei... tem alguns tópicos ae que falam sobre isso e neles tem muita gente falando mal do seguro que vou utilizar, da Travel ACE... hehehe.

Abraço!

Rosário.
Responder com Citação