Tópico: Bariloche 2009
Ver um Único Post
  #27  
Antigo 20-07-2009, 17:26
jmbarros12 jmbarros12 está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 21
Padrão Cerro Catedral é top

Citação:
Postado Originalmente por Lopau Ver Post
Valeu Rosario,

Pelo visto exixte o crowd, mas as pistas são boas... To pensando em ficar nessas duas estações. Pelo que me informei é uma estação grande e foi o que mais me chamou a atenção. Ter variedades de pista. Acho que vou fechar tudo mais pra perto da data.

Obrigado.

Abs
Lopau,

Já fui 4x para Bariloche, o Cerro Catedral é muito top, principalmente depois que o governo abriu a concessão da administração da estação para a iniciativa privada. Existem lifts são bem modernos, e outros nem tanto, mas a montanha é gigantesca e tem a maior área esquiável do hemisfério sul (me corrijam se eu estiver falando besteira).

Em julho, de fato, o crowd existe e vc vai perder um tempo razoável na fila. Mas se vc for em agosto, principalmente na segunda quinzena, vai pegar a estação com lotação normal e poucas filas. Eu recomendo fortemente, a cidade é bem legal, tem ótimos restaurantes, o visual da região é espetacular e tem a facilidade de vôos sem escalas a partir de GRU. Eu ia voltar para lá nesta temporada, mas resolvi ir para Ushuaia, que estava com um preço bem melhor e também para conhecer um lugar diferente.

Cerro Bayo fui uma vez só e achei bem ruim, fui no começo de julho e tinha pouca neve e a infra era péssima. Não sei se isso mudou nos últimos 2 anos.

Vai com fé que vc não irá se arrepender.

Abs,

João
Responder com Citação