Tópico: Ushuaia 2009
Ver um Único Post
Antigo 13-07-2009, 13:22
Daniel_cps Daniel_cps está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Guarda Ver Post
Daniel, valeu pelas informações, mas preciso te fazer mais 3 perguntas apenas:

1ª mesmo com algumas pedras nos cantos, o snow foi bom, de qualidade??
2ª fora de pista estava viável?
3ª se foi pra Buenos Aires, como estava a cidade com relação a febre do torresmo?

Valeu garoto!!!
5 dias!!!
pergunta 1
########

nao se deixe influenciar pelas imagens das pedras... pedra sempre vai ter, todas as pistas estavam abertas, neve p cacete nelas, off track de uma pista p outra tbm dava facil...
exmeplo, eu descia a descida forte da pista preta, fazia um off track p vermelha, pegava uma descida dela, fazia outro off track de volta p preta...

eu fiz um off track animal na pista 15 (olhem mapa), tinha 1 metro de neve fofa que os bastões entravam inteiros ao tentar empurrar... até achar neve dura p empurrar algo... hahahahaha

nao se deixe influenciar pq tem pedra nas fotos... ja ta otimo assim, e so tende a melhorar....

pergunta 2
########
off track perfeito, e lotaaado de neve, andei entre arvore, no meio de pista, embaixo dos lifts... tudo perfeito e lotaaaaado de neve powder e fofa

pergunta 3
########

em ushuaia, ZERO, em buenos aires, pouca coisa, evite lugares cheios, tenah sempre alcool em gel em mõas, nao fique proximos de pessoas tossindo ou nada do tipo... apenas as pessoas que tem contato com mta gente no aeroporto usam mascara, de resto, 80% sem.

eu na volta nao usei, p vc ter idea !!

Passo a peteca de update pro proximo da lista.

Abraços !!!!
Daniel

Última edição por Daniel_cps; 13-07-2009 às 13:27..
Responder com Citação