Ver um Único Post
Antigo 05-07-2009, 09:10
peropero peropero está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rodrigocesar Ver Post
Fala galera,

Hoje como não podia deixar passar, fui para Valle Nevado. O dia não ajudou muito, pois estava muito nublado, o que torna bem ruim a visibilidade, ainda mais por que minha lente do gogle não é rosa (quem gosta de rosa é o Igor).

Mas as pistas continuam boas e os fora de pista tbm. O vale Olímpico estava bom, mas sem visibilidade boa é cruel. E o mini vale estava com muita pedra aparecendo ainda.

As pistas estavam bem vazias, aliás, tirando a segunda que foi feriado, os outros dias as pistas se mantiveram bem vazias, sem fila alguma nos lifts.

Ps.: Ao chegar de Valle Nevado dei aquela passada básica no shopping para comprar mais, rs. Mas para minha surpresa parecia filme de comédia. Ao chegar no shopping, vejo que Santiago inteira estava lá dentro, os caras fizeram uma promoção maluca no Parque Arauco que incluia todas as lojas e só ia fechar a meia noite. Com isso Santiago em peso estava lá e eu tbm, rs. Para quem passou a semana inteira preocupado com a gripe suína, fui parar no meio de um shopping lotado onde vc mal conseguia andar. Se eu não pegar a gripe hoje aí vcs podem ficar tranquilo que ninguém mais pega.

Amanhã estou voltando para o Brasil,

Abraços,

RC
VENTA NOCTURNA PARQUE ARAUCO!!!
ahahahhahaha
Responder com Citação