Citação:
Postado Originalmente por jmbarros12
Bom, alguns vcs estão se baseando somente pela mídia, que só fala da parte ruim da história (que é o que interessa para eles), e não por relatos de quem está lá e de quem esteve recentemente lá.
Até onde pude perceber, tem gente aqui que não vai viajar e fica tocando o terror (sem informação suficiente) sobre o assunto. Se vcs estivessem sendo obrigados a ir, até entenderia, mas não estão. O único motivo que vejo para fazerem isso é para fazer os outros desistirem de suas viagens. Acho isso bem desagradável para falar a verdade.
|
Desculpe mais eu nao concordo com vc , eu vou pro Chile e depois pra Argentina ,tenho 52 anos , faço snowboard a mais ou menos uns vinte e poucos anos , antes de ser modinha ,aqui ninguem ta afim de fazer os outros desistirem de viajar , so estamos trocando info , agora tem 2 ou mais medicos aqui dando conselhos , entao nao devemos escutar????? nada pessoal, eu vou de qualquer jeito , nunca fiquei sem esquiar depois que comecei, agora neguinho que vende pacote querer flar que ta tudo normal na Argentina???? ou é trouxa ou ta achando que os outros sao.. Argentina normal ja é lastimavel, imagine agora , é bom ler o que o Quadros ta escrevendo pq é medico e sabe 1 pouquinho mais que os que tem , sim , interesse em vender pacote , é isso aew.