Citação:
Postado Originalmente por Sérgio Monte
Pessoal eu tambem me encontro na mesma situação que muitos aqui, sou louco por neve, adoro snowboard e tambem estou esperando minha viagem para bariloche que seria ou será no dia 15 de julho contando as horas, porem no meu caso o grande problema da gripe é:
1- eu iria passar 10 dias em bariloche, os hospitais la pelo que me informem não são tao preparados caso a situação piore muito
2- eu aluguei 1 chale pra 4 pessoas das quais 2 ja desistiram e caso algum de nos 4 pegasse a gripe como ia ser? os 4 no mesmo chale um com medo de ficar perto do outro mesmo sem saber se é realmente gripe normal ou suina. Como ia ser dentro do carro? todo mundo com a cabeça do lado de fora da janela? hahaha
3 - Qual de nos 4 iria querer ficar dentro do quarto isolado de todos os outros e deixar de esquiar? pq eu mesmo so iria ficar no chale se nao me aguentasse de pé.
4 - a familia e os pais todo mundo fazendo pressão para não ir
5 - A midia brasileira que pra mim foi quem detonou tudo
6 - O psicologico das pessoas que iam ficar com medo de ir em qualquer lugar achando que vai ficar gripada, termina ficando gripado apenas com o psicologico.
E nessa semana também não sei vcs acompanharam, mais eu vi dizer que angelica foi gravar um programa chamado estrelas em bariloche e o apresentador Andre marques do video show que estava sendo entrevistado por ela passou apenas 2 dias em bariloche e voltou GRIPADO!
ai ja começa a globo de novo a sensasionilizar o caso!
vou esperar mais 1 semana para ver como fica a situação na argentina caso contrario tambem teria que cancelar.
|
Sérgio,também irei por esses dias(ainda não fechei)
Tomara que ele não teja pegado a gripe em Bariloche,porque senão...
QUE O SUL DA ARGENTINA SE TORNE NUMA ILHA ANTI-H1N1