Entonces..........
Então,
Valeu Tyola pelas dicas ,eu tava com uma cabana quase fechada, mas o outro casal amarelou, então vou dar um jeito.
Tava afim até de ir de trem, q deve ser uma viagem maneira, mas alem do risco da aglomeração, somando com os transfer ate o hotel ( seja o pirimahuida) ou cabana, em geral querem U$ 100/cabeça ida e volta, e somando com o trem (U$ 80/cabeça) ;
= U$200 (transfer casal) + U$ 160(trem casal)= U$ 360 ,da quase o preço de um carro simples (+ gasolina, mas pelo menos ta com liberdade q o carro te da !)
Portanto , mesmo q o carro nao seja 4X4 para subir ate a estação, com certeza ate a cabana(sendo na beira do asfalto) ou ao hotel, chega mole.
E dai no dia q precisar(nevasca) , paga o transfer de van mesmo.
Vou colocar de novo na ponta do lapis..
E Rodrigocesar, tambem to achando q em Santiago, vou encarar a subida de van ate valle nevado/la parva) devo ficar ali en las condes, na rua apoquindo num aparthotel perto de onde sai as vans da skitotal.
Rodrigocesar, me diz uma coisa, um carro simples com cadenas (toyota yaris), nao sobe facil o morro não?
Curva eu vi q tem a beça, mas isso não é problema.
Moro na Barra, encaro todo dia 1;40 a 2 horas pra chegar em casa vindo
do centro, pra esquiar ( 2/3 dias) vai ser mole......
Daqui pra frente , meu guru é o PAROLIN, nosso infectologista, o q ele falar é Lei.......
De resto, não sei em q topico eu tinha falado q esse ano, a la nina, tava virando para neutro-el nino , q eu recebo o email da NOAA, ate colocquei o link...
Na Lata !!!
A nevasca ta chegando cedo, e pelo menos neve acho não vai faltar.....
Dá uma olhada no snow-forecast, de Chillan,´pra esta semana....é um tal de heavysnow....heavysnow......
De olho nos porcos.....
Abraços
Última edição por luiseduardo; 30-06-2009 às 00:50..
|