Ver um Único Post
Antigo 28-06-2009, 11:34
rodrigocesar rodrigocesar está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão Concordo plenamente com o Luiseduardo...

É isso aí Luis, concordo com vc plenamente, confesso que tbm me irritei com a forma como alguns abordam o tema da gripe por aqui com intenções questionáveis.

E quanto as estatísticas brasileiras e argentinas, só sendo muito inocente para acreditar nelas. Ou esse vírus odeia argentino (como a grande maioria dos seres) ou é obvio que eles estão mentindo, o Chile tem 5400 doentes e 8 mortes, já a Argentina teria 1200 doentes com 18 mortes, pelo amor de Deus né. É óbvio que a argentina tem muito mais que isso que nem chegaram a fazer o diagnóstico.

Mas voltando ao que eu queria dizer: estou indo fazer uma pré-temporada em Valle Nevado, estou indo hoje 28/06 à 04/07, e depois volto pra lá dia 31/07.

Assim que eu chegar já passo para vcs como esta a situação por lá. Um camarada meu que esta lá desde quinta disse que não vê ninguem na rua, nem em shoppings com a máscara, e disse que olham para ele como se ele fosse um ET, rs. E aí é um problema, pois por causa disso podemos repensar em não usar a máscara.

Nesta pré-temporada estou indo para subir de van ao invés de alugar carro, o que na minha opinião deve aumentar em muito o risco de contato, pois como alguns aqui já falaram muitos motoristas de van já contrairam a gripe. Pois é um lugar fechado com uma boa concentração de pessoas (cerca de 12), pessoas de diferentes regiões e que na maioria das vezes passaram por aeroportos, uma vez que muitos da cidade sobem de carro.

E pra dar uma agua na boca do pessoal, hoje esta nevando cerca de 60 cm em Valle Nevado, ou seja POWDER a semana toda, huhuhuhuhuhuh!!!

Valeu galera, abraços.
Responder com Citação