Citação:
Postado Originalmente por n0issurf
Vou pra Toronto.
Vou sair de São Paulo e vai estar uns 25C e vou chegar lá com uns -15C, -20C.. É meio ruim ir só com o que eu tenho.
|
Ok, Toronto pode ser punk em alguns dias do inverno.. Mas mesmo assim eu não compraria nada aqui...
Vc vai desembarcar lá na pista do aeroporto e vai pegar um ônibus aquecido que te levará até a parte da imigração e tal, que é tudo aquecido, dá pra ficar só de camiseta. Alias, tudo é aquecido no Canadá, então seu problema é a exposição externa, que será mínima na verdade...
#
Vc vai pegar um taxi na porta do aeroporto, que lhe custará $53 (sucks!) com um motorista indiano mas pelo menos o taxi é aquecido.
Long story short... Vc praticamente não vai ficar mais que segundos fora de um local aquecido logo que chegar.. Portanto vc poderia ir ao hotel de taxi ou onibus ou whatever deixar suas coisas e ir novamente de taxi a entrada mais próxima do Eaton Centre, que é um shopping subterrâneo (aquecido obviamente) que se estende por cerca de 50km (é verdade) .. Lá tem todas as lojas que vc possa imaginar, dentre elas a mais comum pra esportes no Canada é a SportCheck, onde vc poderia comprar uma jaqueta de neve... Depois disso se quiser mais vc já estará vestido e pode procurar outras lojas, como as da rede "Source for Sports" que tem material mais especializado ainda..
Esse eaton centre tem mapa na internet, e geralmente intercepta as entradas do metrô, portanto é impossível não achar.. hehe
Qual o seu hotel, ou localização dele (google maps)?