Ver um Único Post
Antigo 16-06-2009, 17:23
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Erni Ver Post
Pessoal
Segue uma boa entrevista com o gerente de valle nevado. Noticias de investimentos, custo dos lifts etc..

http://www.nevasport.com/nevablogs/c...l-inicio/7117/
acabei de le rinteira

coitado, eles pretendem triplicar a quantidade de esquiadores pros próximos 15 anos, com a estrutura que tem hoje, se dobrarem já trava tudo, nego vai descer uma vez e não vai conseguir nem chegar no hotel de tanta fila

Fiquei imaginando, se hj a comida e o atendimento aos hospedes já são precarários, pra não dizer péssimos, como será com 3x mais gente, só rindo mesmo. Pra quem vai responder o contrário, basta procurar na net, por reviews dos americanos e europeus que vão pra lá e vão me entender, aos que acham exagero, desculpe, mas fiquei2x no vale nevado e se depender de mim, nunca mais me hospedo por lá, prefiro gastar metade e ficar em el colorado num apezinho mesmo.

Falaram também do projeto da nova estrada, ele deixou bem claro que não haverá nova estrada, que só existe o projeto, mas não existe nenhuma intenção de seguir em frente, pois não é prioridade do governo, pois só beneficiaria uma pequena parte da população (isso sim que é governo sério, é ruim pra nós, mas a verdade seja dita, eles tem razão)

Investimento desse ano?
Nenhum, só perfumaria e manuntenção, torram 2.7 milhões pelo que ele disse pra fazer maquiagem nos hoteis

Braça.