Ver um Único Post
Antigo 14-06-2009, 17:17
parolin parolin está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Alexandre falou tudo muito bem....

Mas creio que ninguem confia realmente nesses sites, eu mesmo já tinha dito a forma como eles fazem suas estimativas... Se nem mesmo a mtereologia que passa nas TVs americanas conseguem acertar se vai chover no dia seguinte (http://freakonomics.blogs.nytimes.co...her-forecasts/ ) como podemos esperar que um site que mostra centimetros de neve em 3 periodos de cada dia vá se confirmar....

Eu fico confiante apenas que vai nevar quando vejo 3 fontes concordantes sobre o tema: weather.com, accuweather e snow-forecast..

Ai eu julgo ter uma boa estimativa de que a P.O.P para neve é maior que 50% hahaha.

Mas de qualquer forma, acho que a torcida eh interessante..... Acho óbvio que começo de temporada é sempre muito arriscado, mas algumas pessoas não tem como sair em Agosto ou Setembro..... Eu já fiz 2 temporadas em agosto e 1 em setembro aqui no HS, mas atualmente não tem jeito de sair se não for agora nas férias de julho, portanto peguei a ultima semana de minhas ferias....

Tudo o que eu e qualquer outra pessoa pode fazer é apenas torcer para que neve.. pelo menos o suficiente para um bom carving...
Responder com Citação