Eu fui ao Glaciar Le Martial no verão... E tinha 10cm de neve onde o teleférico deixa. No inverno não cheguei a ir, pois tendo Cerro Castor logo ali realmente não vale a pena ir ao Glaciar, a não ser qvc esteja naquele dia já com as costas pedindo arrego e queira dar umas descidas perto da cidade e ainda conjugar com o passeio de catamarã pelo Canal de Beagle.
Realmente é só um teleférico e tem pista sim. Melhores informações com o Alexandre e Urubulino. Eles foram ao Martial ano passado um dia acreditando que estaria gelo em Castor. Depois foram no passeio de Catamarã.
Eu não programaria isso, mas certamente o faria em condições adversas como mencionado acima.
Três fotos para terem uma idéia. Primeira foto é o mapa (tabajara). Na segunda foto, ao lado direito onde não tem neve, é que fica uma das pistas. Percebam a cadeirinha trevas. A terceira é andando um pouco pra cima após o teleférico com minha esposa na ponte. O freezing level faz uma diferença sinistra na quantidade de neve acumulada!
Flw!
|