Ver um Único Post
Antigo 08-05-2009, 13:26
snowbird snowbird está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Allana, obrigado pelas info.
interessante isso que vc falou, talvez devesse ter contestado a conta... talvez eles ficassem felizes com metade do $$... certamente eles jogam pro alto , afinal aspen eh lugar de mala-cheia mesmo (nao eu!)
concordo com tudo q vc disse.
talvez o ponto que eu queira fazer eh: pior do que viajar sem seguro eh viajar sem conhecer que tipo de seguro voce tem... Sem seguro, vc vai no esquema zeca pagodinho - "deixa a vida me levar vida leva eu...", beleza, eh uma opcao. Agora fohda eh vc achar que ta tranquilo, coberto, e nao ta...
acho que nao comentei no primeiro , mas o img global eh show, pois tem a lista toda de conveniados na internet - vc busca por cidade e por especialidade. depender de corretor no brasil deve ser muito sinistro pois tem o problema de comunicacao, e as vezes tem nego ai vendendo seguro sem nem conhecer direito o produto...
DE NOVO, EH FUNDAMENTAL SABER-
- FRANQUIA
- COBERTURA
- COMO LOCALIZAR A REDE CONVENIADA NO PAIS DE DESTINO? (PPO NETWORK - PREFERRED PROVIDER NETWORK) - ISTO EH, A REDE CONVENIADA DE LUGARES ONDE VOCE EH ATENDIDO SEM PRECISAR DESEMBOLSAR $$$...

Suerte! happy HS2009!!!

Citação:
Postado Originalmente por Allana Ver Post
Apesar de ter somente 2 anos de experiencia, eu discordo no ponto que a enfermaria te barra na porta, eu ja fui atendida na clinica de snowmass, que nao aceita nenhum tipo de seguro, com a conta de 940 dolares por causa de um pe quebrado e eles me deixaram ir embora sem pagar pra voltar com o dinheiro quando eu pudesse..o mesmo aconteceu no hospital de highlands (aspen) quando cortei a mao e precisei pagar 700 dolares, estava sem dinheiro, cartao do seguro e o de credito, fui embora e voltei no dia seguinte com meu cartao do seguro..Eles nunca vao te deixar na porta esperando, primeiro que ninguem chega perguntando se voce tem como assumir a divida, eles te atendem e depois perguntam como voce pagará...Caso a clinica nao aceite seguro nenhum basta chamar uma ambulancia, eh caro, mas se sua franquia for alta, voce ja "arrumou" a despesa pra usar o seguro. sua conta tbm nao vai ultrapassar 500 mil dolares por causa disso.
Mas o seguro eh fundamental, a gente nunca sabe quando vai precisar usar.

2much powder no HS!
Responder com Citação