Ver um Único Post
Antigo 01-05-2009, 17:59
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por fgirelli Ver Post
Boa idéia Grilo.

Por falar no mapa me responde uma coisa:

- Aquelas pistas azuis que descem do hotel (Los Zorros, La Olla, etc) são difíceis para quem está aprendendo ou será que no terceiro dia já rola fácil?

Quando eu aprendi no terceiro dia já estáva descendo as azuis na cara e na coragem! hehe

Como são essas azuis?

[]s

Fabrício
Essas azuis são mais tranquilas que a David's Run e Conejo (salvo engano em uma delas tem uma parte mais inclinada. Meu amigo ficou me xingando meia hora). O problema dessas pistas que vc falou tem uns problemas. Quando até o fim, lá embaixo é mais ice... Outro problema é que essas pistas passam por cima da estrada, o que pode ser assustador para alguns.

Agora falando de um nível mais elevado, os lifts para as pretas são uma diversão a parte. A pista que mais gostei foi a Vizcachas. Não gostei da Roca Jack, tava sempre com uns bumps e meio ice, mas vale a pena pegar de qualquer jeito para conhecer. Uma vez larguei o lift no meio e desci o traçado para a direita (conforme o mapa). Apesar de ser um trecho curto, foi um dos melhores, senão o melhor, surfe que já fiz. Tava um powder bom demais, parecia que eu tava cortando uma onda. A El Caracara não existia quando eu fui. A garganta é o que os gringos chamam de "chute", inclinada e com a passagem bem fechada por pedras. Estavamos eu e um amigo e ele falou: "não vou, está ice". Fui sozinho, vaquei, comecei a deslizar sem conseguir freiar, bati com o fundo da prancha num paredão de gelo, rodei e parei a meio metro da parede de pedras. Levantei, passei das pedras e dali em diante era levantar e cair pois é bem inclinado e tava ice. Consegui ir até o final e fui no hotel trocar a cueca.

Legal foi ver depois um monte de gente sentada sem conseguir descer aquela droga também. Um camarada caiu lá e rasgou o braço, pois o casaco subiu com a queda e o gelo o cortou. Lá com a neve boa deve ser interessante.

Qualquer coisa estamos aí.

Vlw!
Responder com Citação