né..
eu tambem me fodi legal 2 x no Chile....a primeira , eu quebrei a mao , no Valle , o medico errou feio e tentou mexer na mao sem tirar raio x, resumo tomei sedativo e no dia seguinte fui direto pra SP , heistein, seguro pagou 1 parte mas nao saiu muito caro nao , gastei 3 paus de medico, isso em 2002, a segunda , 2006, Valle, quebrei feio a perna direita , capotei nervoso 10 parafusos e 1 placa , nao teve jeito , clinica Las Condes , total da brincadeira, 12 mil dolares dos quais eu consegui reembolso de uns $5.500,00 , tem mais em novembro de 2008 fiz outra cirurgia pra tirar os parafusos e a placa , resumo , o Dr Roberto Postigo e 1 genio pra arrumar o que vc quebrar...eskiando......o cara faz umas 3 cirurgias por dia na temporada de ski....ganha uns $5.000,00 doletas em media por operaçao, a merça do cara e tipo a dos irmaos metralhas ..kkkk mó gente fina , o cartao amex tem 1 seguro legal , na Europa vc tem a opçao de comprar o lift com seguro , coisa que nao existe no Chile ou Argentina , entao capacete e todos os equipos e totalmente indispensavel, baseado a 3 mi e fumaça de altura ..kkk deixa pra depois do role, muito cuidado nos primeiros dias , segurar a ansiedade e o resto e muto powder para todos nesta temporada que vem aew , e promete ser "normal", tinky snow so pradividir mesmo , experiencias, depois de 16 anos de snow..so 2 acidentes ta bao!!!!!!!!!!!!!!!
|