Citação:
Postado Originalmente por Dudu
Fala ai Grilo.
Estive em Pucon ano passado em agosto, estava em Chapelco e peguei um bumba para lá pra conhecer, apesar de muita gente ter tentado me persuadir...O que posso te dizer é que eles estavam certos...hahahha...nunca deveria ter saído de Chapelco e aí vão as minhas justificativas: o clima lá é uma merda e nem sempre a montanha está aberta, a cidade é muuuuito morta, vc não acha nada pra fazer por lá à noite, as termas são uma perda de tempo, fui pq a montanha não "abriu" e achei uma tonteira fora que a viagem é de pelo menos 1 hr pra ir e outra pra voltar, fiquei por lá 4 dias, só esperando pra poder subir, no dia que abriu eu era o primeiro a estar na montanha, se vc não tem equipo, leve um papelão..rs...é melhor descer escorregando do que nas "pranchas" que eles alugam por lá, os lifts são um lixo, acho que compraram da montanha encantada do play-center, só tem um restaurante e é muito porco, a única coisa de lá que compensa é o Half pipe(Canyon) natural que tem lá, esse sim é insano o drop tem uns 5 metros de 90 graus, e depois uma transição gigantesca...
Na minha humilde opnião, fique em Chapelco, que tb é barato e se vc quiser mesmo, mas muito mesmo conhecer o Canyon, compre uma passagem de busão e fique 2 dias por lá, se der sorte e o tempo ajudar vc derrepente conhece a montanha.
Só pra constar, voltei pra chapelco, de onde nunca deveria ter saído e parecia que o sol havia me iluminado novamente...este ano vou pra lá de novo e de lá não saio nem fufu.
Grande abraço e me desculpe se joguei um balde de água fria nos seus planos.
|
Puts, escaldou meu comentario...
Quem foi o maluco que disse que Pucon prestava?????

Eu é que num volto pra la...
To fora...num serve pra nada aquelas termas...
hahahahahahahahahahahaha
Mandou bem Dudu...escaldou meu coments mas tirou uma duvida minha...tb vou pra Chapelco esse ano e ia dar o mooooooooole de pegar um bus pra ficar 3 dias em Pucon...agora é queu num volto la mermo...nem fufu tb.
Abs.