Ver um Único Post
Antigo 06-04-2009, 14:00
rodrigocesar rodrigocesar está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão Sobre o transfer...

Bom, sobre o transfer de Santiago para Valle, já é o sexto ano que vou fazendo o esquema de subir e descer todo dia, acabei me adaptando bem a isso e me sinto mais livre para se quiser um dia ou outro não esquiar e fazer outra coisa, ou mesmo para esticar até Portillo.

De todos os anos que fui, só passei dificuldade em 1 ano, onde nevou MUITO na semana que eu estava, era coisa de quase 1 metro de neve caindo noite sim, noite não. Normalmente levo de van 1 hora e meia e de carro 1 hora para subir, no ano de mais neve teve dia de chegar a levar 4 horas para subir de van, terror. Mas a neve foi tanta que quem estava no hotel não estava conseguindo esquiar pois a maioria das pistas estavam fechadas.

Quando vou com mais duas pessoas acho melhor alugar carro para subir, quando vou com mais um acho a van mais barata. Mas vai preparado, pois a estradinha é punk.

Preços:

El colorado: 7.000 pesos = 12 U$ dólares
Valle nevado: 8.500 pesos = 15 U$ dólares
Portillo: 12.000 pesos = 20 U$ dólares

Aluguel de corsa 1.6: 50 U$ a diária com seguro e iva
Aluguel de Vitara: 100 U$ a diária com seguro e iva

Enfim, é ver o que melhor serve para vc e cair dentro, mas se for subir de van, aconselho a se hospedar em local próximo a saída delas, de preferencia que vc vá a pé, pois se contratá-las para te pegar no hotel vai pagar uns 20.000 pesos mesmo.

Espero ter ajudado.

Ps.: Um abraço aí Dalmeida.
Responder com Citação