hahahahahaha
Bom, para não parecer que falei por puro "achismo", experimentei (no seco) o referido binding em fevereiro, nos EUA.
Conversando com o pessoal da Peter Glenn, minhas suspeitas foram confirmadas. Assim que o binding chegou às lojas, todos alucinaram com a "nova" tecnologia, que prometia um binding muito mais leve (por ter menos material) e com excelente resposta.
Resumo:
- Se você não tem pé pequeno, não aconselho. É estranho ajustar. E vai apertar, e muito, os dedos. Não tem muita sobra.
- Aliás, é difícil ajustar. Demora um pouquinho, mas depois não precisa mais mexer.
- Só tem um "ratchet", o que facilita para colocar e tirar.
- Não gostei de não ter a pressão distribuída por todos os dedos, mas aglomerada em uma só parte do binding. Ficou estranho.
- Ainda, eu costumo apertar mais o toe strap do que o ankle strap. Com esse, não dá para fazer isso.
Enfim, minha opinião. Se você esquia 80 dias por ano, pode se dar ao luxo de ter um desses só para usar com seu park set-up.
Agora, se você esquia 15 dias por ano, possui somente um equipamento, e fica na montanha da hora que abre até a hora que fecha, procure algo mais confortável!
Mas, no final das contas, essa é somente a MINHA opinião.
Em tempo, já tive 3 bindings RIDE (Delta / 2 SPI) e são sensacionais! Muito bons!