Primeiro, quero agradecer as muitas respostas que me deram e me fizer crer que realmente o Valle é o canal. Segundo, fiz umas contas aqui, bem por cima, viajando de Curitiba direto para Santiago pela Pluna e ficando em cima do Valle por 7 dias (04/set-10/set) no hotel Tres Puntas que já inclui o ticket do lift e meia pensão, sai por aprox. U$1200. A meu ver, barateeeza!!! É muito cômodo não precisar pegar o carro para ir esquiar, tendo todo aquele esquema de carregar as pranchas, voltar molhado e cansado, ficar em cima da montanha é outro esquema. Mas ouvi falar também que o “Après ski”(baladinha após o dia de snow) lá do Valle é muito fraco e assim como disse o Rodrigo Cesar, tudo lá é muito caro sendo assim, o ideal é seguir a dica do MIG de comprar todos os mantimentos necessários lá em baixo antes de subir.
Leomr, dei uma olhada bem por cima no site da pousada Farellones, achei irado o preço e as distâncias dos 3 Valles! Realmente está também é uma boa opção. Porem, você sabe se rola um “Après ski” e se o esquema de mantimentos deve ser o mesmo, tendo que comprar antes de ir para a pousada???
Valeu galera!
Luis Rosario.
|