Citação:
Postado Originalmente por VeckBujato
Claudio,desculpa,eu "escrevi" errado.Eu queria saber se existe algum site que mostra as tendencias para as proximas estações.
Abraços.
|
Eu sempre dou uma olhada no accuweather e no snowforecast. Mas esses dois sites são melhores para quando voce já está mais perto de viajar ou para checar como vai ser o dia seguinte, a semana seguinte. Um site com previsões eu não saberia te falar. Como tenho varios amigos en Sam Martin e Davos, que são os dois lugares que passo um bom tempo do ano, eu fico checando com eles de como está o papo na cidade, o papo dos mais velhos, dos caras que nasceram ali e tal...para tentar ter alguma idéia de como vai ser o inverno seguinte. E sempre tem dado certo. E o que me dizem do próximo inverno, pelo menos na região ali de San Martin, Bariloche, Villa La angostura é que vai nevar bastante e fazer bastante frio tambem. Já chegaram a querer apostar comigo, mas como não sou muito de aposta, fiquei na minha. Mas se você começar a checar esses dois sites que citei ali emcima, vai ver as temperaturas a noite já começando a ficar ali pelos 3, 4, 5 graus positivos. Enfim, quem viver, verá como vai ser o próximo inverno. Eu to indo pra SAn Martin ali pelo dia 10 de junho. Quero ver se chego para ajudar a abrir o portão da montanha!!!