Ver um Único Post
Antigo 22-03-2009, 22:43
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder

Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por VeckBujato Ver Post
Claudio,desculpa,eu "escrevi" errado.Eu queria saber se existe algum site que mostra as tendencias para as proximas estações.
Abraços.

Eu sempre dou uma olhada no accuweather e no snowforecast. Mas esses dois sites são melhores para quando voce já está mais perto de viajar ou para checar como vai ser o dia seguinte, a semana seguinte. Um site com previsões eu não saberia te falar. Como tenho varios amigos en Sam Martin e Davos, que são os dois lugares que passo um bom tempo do ano, eu fico checando com eles de como está o papo na cidade, o papo dos mais velhos, dos caras que nasceram ali e tal...para tentar ter alguma idéia de como vai ser o inverno seguinte. E sempre tem dado certo. E o que me dizem do próximo inverno, pelo menos na região ali de San Martin, Bariloche, Villa La angostura é que vai nevar bastante e fazer bastante frio tambem. Já chegaram a querer apostar comigo, mas como não sou muito de aposta, fiquei na minha. Mas se você começar a checar esses dois sites que citei ali emcima, vai ver as temperaturas a noite já começando a ficar ali pelos 3, 4, 5 graus positivos. Enfim, quem viver, verá como vai ser o próximo inverno. Eu to indo pra SAn Martin ali pelo dia 10 de junho. Quero ver se chego para ajudar a abrir o portão da montanha!!!

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação