Ver um Único Post
Antigo 05-01-2009, 21:21
Lilian Paz Lilian Paz está offline
Membro Junior
Gelo

Talking Iniciante

Oi Niele...

Eu como vc tambem sou iniciante, fui pela primeira vez este final de semana praticar snowboard, e a unica coisa que te digo e que vc nao pode ter medo de cair, tem que relachar e se concentrar...eu levei cada tombo que nem eu acreditei que tava inteira.
Bem eu tambem fui com meu namorado, que por sinal e muito bom no assunto, entao ele foi comigo a primeira vez, so pra me dar umas dicas e me ensinar como agir no lift e tudo mais, me deu uns toques e foi pra pista dele e eu fiquei la na pista dos iniciantes levando tombo e mais tombos...assim ele nao estressou comigo nem eu com ele..rsrs
mas em fim, fiquei super animada pq depois de tantos tombos vi que levo geito pra coisa...entao quando vcs forem se vc ainda nao tiver oportunidades de fazer as aulas, diz pra ele se divertir e vai curtir sozinha, namorado nessas horas nos avaliando so atrapalha...observa os movimentos das outras pessoas, como elas param, isso ajuda, e relacha o corpo, e so desencanar que vc se dar bem..eu nao vejo a hora de ir denovo, dessa vez vou me dar bem..heheh

bjos e tudo de bom
Responder com Citação