Ver um Único Post
Antigo 28-12-2008, 13:15
bdalmeida bdalmeida está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Nossa.... de frente doi só de ver.

Primeiramente, quanto mais medo tiver, mais vai cair e mais vai se machucar. É muito claro perceber que sua capacidade de aprendizado é inversamente proporcional ao medo que tem. Entao, tente perder o medo.

Acho que já está indo soh nas pistas verdes, mas apenas reforco para continuar nelas. Só mude quando souber fazer os "turns" direitinho.

Nao sei explicar muito bem como fazer os "turns", mas vou tentar. Pense com a perna de tras, ela que ira comandar para aonde voce quer ir, associado, obviamente, ao equilibrio do corpo no board. No comeco, para forcar aquela curva que nao quer sair, em comum ver as pessoas dando uns "coices" com a perna de tras. Pode fazer, depois vc irá deixar de fazer naturalmente.

Na minha humilde opiniao os turns se resumem a isso: equilibrio do corpo com uma pequena ajuda dos pes.

E nao se desespere quando pegar velocidade, querendo cair logo para se machucar menos. Tente controlar e se agache um pouco.

Vale a pena rever os turns em: http://www.abc-of-snowboarding.com/l...king-turns.asp

Espero ter ajudado um pouco.