Que dúvida boa de ser tirada hein...
Eu fiz work expirience em lake tahoe. Esse lago é demais!
Morei por 3 meses em South Lake Tahoe, perto do Harras e do Harveys!
O que impressiona em lake tahoe é a quantidade de estações uma ao lado da outra! Para você ter noção, fiquei 3 meses lá e não desci nenhuma vez em heavenly! Eu trabalhei em Sierra-at-tahoe, e sou apaixonado por ela! Conheço cada canto! E como trabalhei lá, conheci todos os off piste, umas caverninhas nos meio das arvores... muito show!
Fui muito a North Star. Se vc ficar em Sauth lake Tahoe, a partir de janeira sai um onibus do Cassino Harveys de manha bem cedinho para North Star e volta a tarde! Se vc tiver comprado o passe da estação, é free! lembrando que NorthStar e Sierra são dos mesmos donos!
Fiz night skiing em Squaw, e vo te falar, o visual de lá e sacanagem! A Altura da condola já vale a adrenalina!
Se for para Reno, não deixe de comer um Awful Awful! É um hamburguer de uma lanchonete muito feita que fica dentro do Cassino Nuggets, que é um dos mais feios de Reno. Mas o sanduiche é fora de série. Chama Awful Big Awful Good! Tradicional já na cidade!
Com 5 horas de carro voce da a volta em todo o lago! E no inverno tem um monte de brazucas trabalhando por lá, é só perguntar e entrar nos esquemas de comida free, ticket barato e otras cosas mas!
Não tive problema com falta de neve lá antes de março! Quando as nevascas ficaram menores e mais esparsas.
To voltando esse ano para lá com minha família!
É show!
|