Ver um Único Post
Antigo 16-11-2008, 14:06
nenzao nenzao está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Em park city tem a vantagem de nao prescisar de carro,salt lake e complicado ficar sem carro,
Fui final de janeiro deste ano,fiquei 1 mes em salt lake com carro e fiquei no www.extendedstays.com em midvale,primeiros dias andei em park city,the canyons,brighton e solitude,queria saber qual valia mais para meu estilo....pois ia fica mto tempo sairia mais barato compra um passe de uma montanha,decidi por comprar o midweek de park city,pois estava acompanhado de minha esposa e decidimos juntos.Todas as montanhas eram mto massa,neve mto boa msm em todas,como tinha amigos em park city se tornou mais conveniente.Andava a semana em park city e final de semana ia para as montanhas menores como solitude ,brighton,beaver,......
Se for pra ficar menos que 1 mes acho q vale ficar em salt lake ,alugar um 4x4 e dispara td dia pra uma montanha q esteja a fim de ir,na volta do snow tem altas infra para um pos-snow.
montanhas tem mtas,brighton,solitude,snowbird e alta sao mto proximas de salt lake (midvale) mas o caminho pode ser um poco assustador se nevar mto....opniao minha...
park city fica a 30 mim de midvale por estradas triplicadas ate la praticamente...facil acesso mas e bom 4x4 pq peguei umas nevasca la assustadoras com frio -15c tudo nevado ate salt lake com mta neve na highway I 80.la em PC tem the canyons e deer valley tbm...
em direcao ao norte de salt lake tem mais algumas montanhas menos conhecidas aqui por nos mais q sao iradas tbm com pouco crowd,snowbasin,powdermountain,beaver etc...
essas 1.30 hs de carro de midvale, fui na bearver e foi um das melhores session q fiz ,tava eu um amigo e mais umas 50 pessoas com 5inch de fresh snow...bizzarro...antes de ir a utah so tinha andado na argentina(chapelco e bari) e na australia em (thredbo) a diferenca da qualidade da neve eh enorme.
em park city peguei varios dias epicos tbm pois essa temporada nevou constante,gostei de PC bastante pois era mto comodo pra minha barca com minha esposa.Brighton foi a que eu achei mais adrenalizante,gosto de powder , velocidade e os "paredao nas bordas"....isso nao falta la alem do park q eh mto bom.
bom eh isso espero ter ajudado...vlw
Responder com Citação