Citação:
Postado Originalmente por Alexandre
Snowdude
Como assim ninguem comentou ainda (sobre um dos fora de pistas do A3)? Dê uma olhada nos posts do dia 8/9, 6:13 e 6:38.
Este fora de pista já está dominado. A neve amarela ao lado da pedra no topo é minha marcação de território.
Eu já tinha avisado para o Grilo como acessá-lo. Bobeou, dançou.
Boa Neve
Grilo
Vc não perdeu nada, a trilha pontilhada no bosque simplesmente não existe, é um erro do mapa.
Boa Neve
|
Alexandre
Foi mal, não tinha me ligado no teu report... É isso mesmo, inclusive com a parte de não se ver bem quando se entra ali, o efeito de luz e sombra confunde o início da descida.
Report - dia 2
Manhã porcaria, com muito vento, nuvens baixas e tempo quente. Resultado - não se via nada do meio da A2 e A3 pra cima, e a area util se resumiu ao intermediario do A2 até a base do A2, com neve umida.
Brilhou hoje o poma,que ficou com visibilidade preservada quase todo o tempo. O resultado disso foi minha coxa já roxa pelas pancadas do poma, que levanta o sujeito na saída...
Á tarde melhorou um pouco, mas ainda não deixou de ser um dia mediano.
Aproveitei o dia pra praticar switch e trilhas entre as arvores. Ambos me renderam varias quedas e já vou ter que começar os anti-inflamatórios...
Paciência... Snowboard não se aprende sem cair.
Amanhã é outro dia....