Pois é.. agora é minha vez!!
Opa pessoas!
Hoje foi o primeiro dia, com sol e nuvens, muito calor...
O dia começou icy e acabou slush, claro, por causa do calor...
Fiquei muito impressionado com a qualidade do grooming. Mesmo icy eu descia voando tranquilo na pista lisinha...
Foi só o primeiro dia mas abusei dos foras de pista. Nem sei direito onde estão as pistas, já que vivia cortando de uma pra outra...
Os dois grandes momentos do dia foi a descoberta de um half pipe natural animal que fica pra trás da montanha, saindo do topo, à direita de quem sai do A3... A descida quase me pregou uma peça... Tava indo parar em outra montanha, fora da estação!! Me dei conta a tempo e voltei, por trás da saída do poma, onde tem uma pista em construção, e voltei as pistas no meio da albatroz... Valeu a pena pela descoberta... O half é um espetáculo... Estranho ninguém ter comentado ainda...
A outra foi tragicômica... No fora de pista contornando o cume, saindo pela esquerda no topo, foi descer e achei que o que eu via lá embaixo era uma pista... Que erro!!! Quando percebi e fui cair pra esquerda era tarde e fui parar é no meio do mato... Como o danado é bem fechado ali, fiquei quase uma hora cruzando aquelas arvores, já que o trecho foi longo e a descida, lenta... Quando voltei às pistas tava quase na base.... Serve pra dar risada, pq esse passeio no parque foi um saco...
Abraços galera... Amanhã é outro dia!
Big Gus