Ver um Único Post
Antigo 11-09-2008, 23:56
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Como era previsto hoje abriu sol de só faltar vendedor de cerveja... A sensação térmica tava dolorosa. Bem frio apesar do sol.

O que tinha de bom ontem praticamente já se foi. O site diz que a neve está pó no topo e intermediária. Mentira. Tem umas partes bem duras. Ainda diz úmida na base. Mentira número 2. A Condor até tem uma parte úmida ao lado de onde o pessoal treina slalom. Esses treinos destroem as pistas.

CAPACETE: Mais um episódio para o capacete, porém pró-ativo dessa vez. Esqueci de escrever ontem, mas, quando cheguei na estação conversei com um casal de brasileiros sobre o que acontecera com meu amigo e os sensibilizei a alugar um capacete. No final do dia encontrei com eles todos felizes e assustados ao mesmo tempo. A esposa do camarada estava fazendo aula de ski, perdeu o controle e foi parar no meio das árvores. O capacete estava lá para protegê-la! Ela disse que foi um "aviso" ter me encontrado de manhã e ter contado a história do meu colega.

Para quem ainda está por vir ou vai para outras estações já sabe qual gorro vai usar, certo?

Amanhã é o último dia. Previsão de neviscas. Vamos ver como vai ficar.

Flw!
Responder com Citação