É disso que o povo gosta!
Fala aí.
Hoje finalmente nevou! Tudo bem que foi mais um chuvisco de neve. Serviu para melhorar bastante as pistas. Ainda não está "faca na manteiga" que nem o Urubulino falou. Em alguns lugares está um pacote de manteira quase acabando, ou seja, uma neve boa soltinha com uma camada de neve dura logo embaixo.
Eu vi um pessoal descendo à direita da La Brecha, onde vc comentou Alexandre. Fui atrás e realmente está bem melhor ali. Foi a parte com a melhor neve que peguei hoje. Aproveitei para abusar um pouco e acabei tomando a maior vaca do dia também.
A Condor tava meio úmida no final do dia. Desci a HP toda hoje também. Se mantivesse a neve amanhã estaria próximo do ideal, só que o sol já abriu de novo com força total.
Valeu muito pelas dicas. Estão sendo muito úteis!
Flw.
Última edição por Grilo; 11-09-2008 às 23:50..
Motivo: Úmida com "H" antes é o efeito do Portunhol... Erro de português
|