Ver um Único Post
Antigo 08-09-2008, 11:41
Francis Francis está offline
Membro
Hard Pack

Thumbs up Bom d++

Grande Fred!!!

De fato essa foto ficou massa d+, como diria nosso amigo mono, é um Clássico!!!

A viagem foi inesquecível, acho que precisamos marcar a próxima pra turma se reunir novamente.... por aqui mesmo!! Depois precisaremos combinar mais uma snow trip!!

Essa missão de escolher uma foto é díficil d+!! Tentei resumir ao máx. pra mostrar alguns momentos importantes da galera!!
Sem dúvida uma das melhores viagens que já fizemos e com certeza por causa das novas amizades!!

1 - Restaurante La Tasca, como sempre brindando a nossa viagem! Da esq. Denise (esposa Fred), Mono, Xande, Pri(minha esposa), Eu e Fred!!

2 - O melhor aprés-ski foi essa da Pizza Cala!! Da esq. Johnny, Xande, Mono, Pri, Eu, Denise, Fred e Ju!!

3 - A mais comédia de todas!! O Kit de perucas do Fred faz sucesso! Muito massa! Da próxima vez vamos descer a montanha desse jeito hehehe!! Apenas acrescentando, o Cláudio da Overtravel de peruca Roxa e óculos de estrela hehe e o Móises na ponta direita!

4 - Essa eu tinha que colocar, diferente de todas as fotos que tiramos na neve de snow ou ski!! Matamos a vontade e a curiosidade de andar no snowmobile!!! Muito fera! São 30min, bem rápido, mas vale a pena pra deixar registrado!

Bom.. acho que é isso!

valeu!!
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg 1.jpg (30.6 KB, 98 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg 2.jpg (30.4 KB, 78 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg 3.jpg (29.2 KB, 88 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg 4.jpg (25.1 KB, 89 visualizações)
Responder com Citação