Citação:
Postado Originalmente por Mau
huahuahua
isso tá ficando mto engraçado...
e tudo começou com o cara indo pra passar 2 noites e preocupado em não morrer de frio... Daqui a pouco ele tá pronto pra subir o Everest... rsrsrs
Pedro, como é sua primeira trip pra neve imagino o qto deva estar ansioso. Mas sinceramente, esquece esse negócio de roupa. Na cidade vc usa de boa as roupas que vc deve ter no ármario. É tenis, meia, calça jeans ou cargo, camiseta, moleton e uma jaqueta legal, além de umas luvas e só.
Dependendo do seu nível de frescura vc adiciona uns itens a mais aí. Se vc for comprar tudo de uma vez vai precisar de uma boa grana pq essas coisas custam caro como um todo. Logico que uma meia de U$15 não é cara, mas somando tudo, e ainda mais que pode ser q vc nem goste da parada ou demore pra voltar pra neve pode ser desnecessário.
Aconselho a ir com o que tem e ir adquirindo durante a trip, de acordo com a necessidade.
Agora pro esporte em si uma boa roupa impermeável é fundamental. O resto como o que vc vai colocar por baixo vai da sua necessidade e do seu bolso.
Pow, posso tá errado mas pra vc que vai passar só 3 dias, acho q nao deve perder tempo com isso não. Leva o q tem no armário e aluga uma roupitcha daquelas super fashion de aluguel e vai curtir a neve... Gostando vc investe na bagaça numa próxima...
Ah, luva pra neve... compra uma boazinha... não é caro e vale a pena... mãos sempre secas e quentes... senão vai sofrer nesses 3 dias... Mão molhada é "fria"
Abraços
|
Putz! Nem fala cara!!! To contando os dias!!
Já arrumei companhia pelo mochileiros.com.br uma galera daqui do Rio mesmo, e isso já dá um gás a mais pra viagem né. Se bem que eu iria sozinho amarradão de qualquer forma ehehehehe....
To mais tranquilo qto a roupa, vou adiquirindo conforme a necessidade durante a propria viagem mesmo.
Essa meia de snowboard que eu nunca vi na vida, nem sabia que existiam. Vou dar uma pesquisada nas lojas la por Santiago mesmo.
Valeu mesmo pela força galera, e vou postar umas fotos qdo voltar
Valeu!