Ver um Único Post
Antigo 28-08-2008, 14:08
Mauro Mauro está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Brother,
Agradeco a sugestao, mas nao me sinto propenso a trocar uma tecnica que funciona pra tudo: mtb, maratona, triathlon, hiking, corrida de aventura, etc por uma tecnica inferior so pra dizer q tenho uma meia da marca x,y ou z. nunca fui muito fa de ir comprando as coisas da moda ou de determinada marca, so pra dizer q tenho... e na montanha procuro ser o mais discreto e simples possivel. tem gente que gosta de usar somente essas coisas, e se emperequetar todo, ter acessorios de tudo e ficar falando horas sobre os mais diversos equipamentos (nao so snow, mas varios esportes de aventura) nao eh o meu caso (obs: nao to querendo dizer que eh o seu, pois ainda nao tive o prazer de conhece-lo pessoalmente). Procuro ser simples e funcional, e, porque nao, nao ter gastos desnecessarios, contanto que isso nao implique em perda de qualidade ou seguranca.

se vc der uma pesquisada, vai ver q essa tecnica da segunda pele (em que a meia fina eh q tem atrito com o meio externo e nao o seu pe) tb eh amplamente usada em esportes de neve. se vc tentar usar isso, vai entender o que estou falando!!! Ainda nao vi nenhuma meia conseguir fazer isso sozinha sem a ajuda de uma segunda.
hehehehehe

forte abraco

Última edição por Mauro; 28-08-2008 às 14:35..
Responder com Citação